sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COMO CRIAR UM E-MAIL (CORREIO ELETRÓNICO)

O e-mail é um meio eletrônico de você se comunicar com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, que tenha internet, claro. O e-mail oferece uma série de facilidades em relação ao meio tradicional de se enviar uma mensagem, é instantâneo, você pode anexar arquivos, fotos, vídeos, tem um editor de texto onde você pode escrever suas mensagens e personaliza-las , e muito mais.

Hoje em dia existem vários serviços de e-mail, os mais conhecidos são o Yahoo Mail, Gmail do Google e o Hotmail da Microsoft.

Gmail
Gmail é o serviço de email grátis do Google. Ele é sem dúvidas nenhuma o melhor serviço de e-mail que existe actualmente, com mais de 2gb de espaço, interface bem simples e em português com proteção contra Spam.

Hotmail
Hotmail é o serviço dos 3, o mais antigo de todos. Hoje ele é chamado de Windows Live Hotmail. Com o Hotmail você tem 5gb de espaço, pode editar as cores e muito mais. O único problema do Hotmail é que, se você não utilizar seu email por um período de 120 dias, sua conta pode ser desativada.

Yahoo Mail:
O Yahoo Mail oferece espaço ilimitado e uma interface em português bem simples e fácil de mexer.

Ainda se pode usar, o sapo, iol, msn, live, etc....

CRIAR E-MAILs (Endereços)

http://www.gmail.com

http://www.hotmail.com

http://www.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário